lembrei de um sonho. lembrei mais ou menos de um sonho. lembrei mais bem pra menos de um sonho. era a foto da borboleta no dedo, o dia da foto. essa maldita foto que ninguém acredita que é verdade, só porque eu editei esquisito. quem manda querer ser legal, né? mas então. o dia da foto apareceu no sonho com vários erros. muito joguinho do almanacão da monica que eu comprava nas férias. não tinha o sol de um milhão de calores celcius que sempre frita meus neurônios no verão. os quatis não tavam assaltando nenhuma bolsa de turista. aliás, nem tava rolando coreano-tecnológico-barulhento \o/. sempre sempre tenho vontade de matar os coreanos que vão pras cataratas. é tipo uma praga assim, que se instala por tooooooodo o caminho na beira do morro. tem hora que eu acho que coreano vai brotar do chão, porque eles saem de todos os lugares. e espantam meus pássaros, minhas borboletas e minhas aranhas. coreano só atrapalha. pra minha sorte eles moram do outro lado do planeta boa parte do ano. tá, é mentira. coreano não atrapalha. só quando vai visitar as cataratas no mesmo dia que eu. daí atrapalha pra caralho. acho que eu sonhei com a borboleta e os coreanos porque eu tô sentindo falta das quedinhas do quintal da minha vó. porque ela muito mora pertinho das cataratas, e eu morro de falta. =~

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment