Monthly Archives: July 2008

primeiro dia de trabalho: a repórter me leva pra fazer uma pauta que já foi publicada e o motorista se perde completamente. ah, o jornal. (L)*suspiro* Advertisements

Posted in Uncategorized | Leave a comment

sou conhecida por ter zero paciência no trânsito. já xinguei mães, pais, primos, cachorros, papagaios, saguis, rinocerontes, dinossauros e laptops nos últimos 5 anos de carteira. mas agora eu vou baixar o nível T-O-T-A-L. xingamentos no more. quando alguém fizer … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

só de pensar na possibilidade de trabalhar muito e ganhar mal, a workaholic aqui, atual desocupada, já teve tres orgasmos. \o/

Posted in Uncategorized | Leave a comment

eu tenho uma aranha. não que algum dia eu tenha gostado de animais exóticos e tenha sonhado com um bicho que mora num tapawer. minha onda é bicho que faz barulho, que reage, que balança o rabo quando eu chego. … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

“então senhorita, em que posso ajudá-la?”, he said.“eu não consigo andar, não consigo sentar e não consigo mijar!”, she said.he took a look.“pelo que eu vejo, você não devia só sentir dor, você deveria estar pregada no teto gritando”, he … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

devo ser muito, do tipo muito legal pra caralho olha só como ela é paciente. confesso que entrei aqui pra escrever uma lista de ofensas que eu gostaria que atingisse uma quantidade razoável de pessoas de maneira randômica. eu odeio … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

não sei o que é mais divertido: jogar merda no ventilador ou tentar limpar depois com um pano sujo de vômito. ¬¬

Posted in Uncategorized | Leave a comment