Monthly Archives: October 2008

todo mundo que eu conheço é músico ou artista plástico ou designer ou fotógrafo ou publicitário ou wannabe uma das anteriores. minha alegria vai ser um dia conhecer alguém que diga “oi, eu sou marceneiro e sou feliz assim”. paixão … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

surtei. surtei loucamente. analisando friamente a situação agora, acho que surtei mais porque o idiota do motorista bateu o carro fazendo uma grande merda no transito. não que tenha sido uma catástrofe e que a gente tenha capotado dezoito vezes, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

sei que eu tô ficando repetitiva nesse negócio de reclamar de falta de dinheiro. mas oi, onde está a compreensão entre os seres humanos? alguém aí ia ficar feliz em saber que o próprio salário está atrasado três meses? que … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

hoje recebi um cartão fidelidade azul da tam. eu acho que antes eu era vermelho, sei lá. na cartinha dizia que pra me manter nesse “nível” eu preciso acumular mais 12mil milhas no próximo ano. levando-se em consideração que agora … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

eu sei se um filme é ruim quando eu nem tô assistindo, nem sei do que se trata, o áudio tá no mute e, em uma olhadinha de três segundos, vejo um erro de sequencia. hollywood e seus amadores. Pfff.

Posted in Uncategorized | Leave a comment

sexta foi um dia incrível. fui fazer um presunto, ganhei dois. o primeiro não tinha a menor graça. era só uma execução dessas comuns de periferia. o que mudava é que o executado saiu correndo de dois caras armados e … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

acordei hoje com aquele feeling de que alguém tinha morrido na noite passada. fiz até minhas coisas mais animadinha, arrumei marmita, dei rolé com cachorro, tomei um café da manhã saudável: um yakult. cheguei no jornal jurando que eu ia … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment