Monthly Archives: September 2006

da série “comparações que eu jamais faria se não estivesse com tanto ódio”:é pior do que queimar a lingua com capuccino amargo. ===== preciso urgente criar novas teorias conspiratórias. além de uma duzia de latas de cerveja, é claro. pq … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

há muito não sentia uma vontade tão incontrolável de lixar dentes, arrancar unhas e extirpar ovos de sacos escrotais. nada na vida consegue explicar o ódio que eu estou sentindo, o arrependimento de ter sido tão boazinha, tão… argh. ainda … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

eu não sei quantas vezes eu já pedi isso desde que esse blog começou, mas acho sempre bom reforçar a idéia. me tirem daqui.

Posted in Uncategorized | Leave a comment

pensei em entrar aqui hoje e reclamar de alguma coisa. eu poderia reclamar da cólica, mas tenho feito isso mensalmente nos últimos 11 anos… acho que não é nenhuma novidade nem pra mim, nem pra ninguém. também é um pocuo … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

caro usuário, sua conexão está passando por problemas de lentidão e permanecerá assim até as nove horas do dia vinte e dois de setembro de dois mil e seis é eufemismo para caro idiota, sua conexão está te boicotando loucamente … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

se vc é bom, eu sou melhor.se vc é ruim, eu sou muito pior. lema do mês. entendam como quiserem. aquela coisa toda de chutar nucas e arrancar ovos que eu sempre quero fazer quando o ódio me consome. e … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

se a lista de super-prioridades tem nove itens, quer dizer que ela tá beirando o numero de dois digitos. e quando as obrigações alcançam os dois digitos, esconda-se embaixo da mesa ou comece a dispensar alguns pedaços irrelevantes. tá decidido. … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment