Monthly Archives: February 2009

situação desesperadora a vista. ME ALUGUEM SEUS FAMILIARES. preciso até a semana que vem de um casal de idosos de 60 anos, duas adolescentes entre 14 e 16 anos, uma criança de até 6 anos, dois homens de até 30 … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

tem gente que diz que deus é mais, deus é dez, deus é vida. sinceramente, eu acho que deus é cheque. bonitinho, retangular, de papel e, de preferência, preenchido com vários dígitos e nominal à minha pessoa. deus-cheque opera milagres … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

ninguém entendeu nada. eu quis ir embora mais cedo, mas é porque eu já tava bêbada. como o horário mudou, não sei dizer a quantas horas estava bebendo cerveja e vodkas bizarras francesas que custam um milhão de reais. e … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

não sou o tipo de pessoa pra quem alguém oferece doce de festa. sou mais do tipo que trabalha nas festas e em algum momento obscuro enche os bolsos do terno de doces. mas ontem eu não tava de terno, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

vou aproveitar que eu tô aqui logada e reclamar ainda mais da minha descapitalização monetária. desde que eu recebi o carnê do ipva pra pagar, minha vida nunca mais foi a mesma. me deram ele pra pagar com o meu … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

o dia que eu receber meu primeiro cheque do ano, em março, vou dizer: “já tava achando que cheque era o novo nome que a coca-cola deu pro papai noel…” uma vida financeiramente tensa.

Posted in Uncategorized | Leave a comment

se me dói isso tudo pra ovular uma coisa menor que um grão de areia, eu não quero saber quanto uma galinha sofre.

Posted in Uncategorized | Leave a comment