Monthly Archives: March 2007

jesus está voltando desde que eu aprendi a ler, há uns 16 anos, ele tá vindo. mas tá vindo de onde? aliás, de quê? nunca chega, porra. não pode ficar anunciando pra não criar expectativa na galera. pior que esperar … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

foi um milagre daqueles de canonizar padres carecas do interior de um país desconhecido no leste europeu. cada um dos meus musculos entrou em mode off. mesmo aqueles que estavam doloridos depois da sessão de sadismo que aconteceu no pilates. … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

olhei pela janela e vi as pessoas no parque andando como formiguinhas de um lado pro outro. me deu uma vontade louca de sair por aí como o tiozinho do free hugs. e só por conta disso, vou me convencer … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

um. acordei com as ganas todas. acordei tarde com as ganas todas. ganas de escrever, ganas de ler, ganas de fotografar, ganas de matar quem me acordou, gamas de matar quem deixou de me acordar antes do meio dia. nunca … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

hoje eu acordei com saudade das minhas trips. e eu nem conto a ultima como trip, porque só foi em dois lugares e com muito avião envolvido. eu quero é daquelas em que eu ia pra cinco cidades, passava dois … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

todo mundo tem essa mania joinha de me chamar de pessimista. mas agora, vou dizer: eu era pessimista sim, quando eu achava que ia me foder e ficava esperando isso acontecer, mas nem sempre acontecia. agora dei um upgrade nesse … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

entrei em uma roubada homérica. estou sendo “rejeitada” pelas mulheres da fundação na qual estou desenvolvendo meu projeto. não tenho a menor idéia de como vou fazer pra ser aceita e bem ecebida por elas. e bom, pouco mais de … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment