Monthly Archives: September 2008

normalmente eu tenho o péssimo hábito de fazer de conta que não reconheço as pessoas que estudaram no colégio comigo. mas isso nunca é pessoal com o indivíduo em si, mas comigo mesma. me desespero ao analisar o espaço-tempo em … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

meu novo anticoncepcional é lindo. vem com um manual de 37 páginas sobre que cor de comprimido tomar em cada situação de esquecimento. de fato ele também dizimou minha tpm. mas a cólica, só jesus e nossa senhora das vagas … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

me senti a mina do indiana jones. saí do jornal com a dificil missão de tirar uma foto da beira do lago paranoá com a ponte jk de fundo. pra que eu não sabia, porque ninguém se deu ao grande … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

uma pérola do capital fashion week tô eu lá, numa preguiça imensa, com meu braço doendo, tendo que carregar 2 simpáticos kilos de câmera… quando me aparece uma menina com uma câmera média, uma tabashot wannabe alguém. com uma cara … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

tanto reclamamos das focas que elas resolveram se revoltar contra as pessoas de fora do aquário. agora temos pautas pra uns 15 fotografos, mas com sorte temos cinco disponiveis. é um negócio insano. e eu vou dormir porque amanhã tem … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

dai que né? vamos lá de volta para os braços da amiga psiquiatria. como dinheiro tem mas tá faltando, resolvi entrar no site do convênio para pegar o nome dos profissionais que atendem por ele. no meu raio de atuação, … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment

acho que vou entrar pra cientologia e curtir um otimismo. ontem eu acordei meia hora antes do despertador na casa do pedro, e achei uma diversão. devido ao maravilhoso tempo seco de brasilia, eu desenvolvi um processo alérgico ocular que … Continue reading

Posted in Uncategorized | Leave a comment