o texto que eu não escrevi.

esse é o texto que eu não escrevi sobre as coisas que eu não passei, ou que passei e disse que nunca mais passaria. sobre o tempo que não esperei, sobre as passagens que não comprei, sobre os dias que, em contagem regressiva, do calendário não cortei. é sobre a saudade dos abraços que não ganhei, dos beijos que não dei, dos passeios que não fiz, das pessoas que não conheci. e de você, que nunca vi.

curiosidade, talvez, pelas festas que não fui, os jantares que não participei, os shows que não assisti, as serenatas que eu não ouvi, as cervejas e os vinhos que não bebi, o pôr do sol que eu perdi, seu aniversário que eu não comemorei, os presentes que não te dei. todos os pratos que não cozinhei, as roupas sujas que não lavei, o frio que, ainda, nem passei. sobre aviões que não peguei, horas que não esperei, unhas que não roí, fios de cabelo que não arranquei, conversas de aeroporto que não escutei. 

ligações que ainda não recebi, mensagens que o servidor nem entregou. de tudo que eu já disse, sei lá o que foi que chegou.

mas também é o texto que eu escrevi pra falar do sim. o sim de ver toda noite, o sim de saber o dia inteiro, o sim de entender, de dividir, de respeitar. o sim de chegar em casa todo dia e saber que minha última palavra e meus últimos cinco minutos de lucidez foram dormir com você.

pra recomeçar tudo com sonhos que ainda não sonhei sobre dias que eu ainda não passei.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

4 Responses to o texto que eu não escrevi.

  1. .tricia says:

    Republicou isso em Em loopinge comentado:
    Não fui eu que escrevi, mas sinto como se tivesse sido.

  2. .tricia says:

    me vejo no seu post, mt louco isso.

  3. Felipe Attie says:

    continue não escrevendo textos como esse. curti! também escrevo, faço quadrinhos, cartum, charge… só não roubo (ainda). depois, se quiser, clica no link e dá uma olhada. volto aqui mais tarde. favoritei. até…

  4. Felipe Attie says:

    continue não escrevendo textos como esse. curti! também escrevo, faço quadrinhos, cartum, charge… só não roubo (ainda). depois, se quiser, clica no link e dá uma olhada. volto aqui mais tarde. favoritei. até… http://www.felipeattie.blogspot.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s