não é nada disso

aquele negócio de não-é-você-sou-eu sempre me pareceu um baita dum engodo pra quem não queria dizer seus reais motivos. eu vou dizer quais são os meus motivos e você vai entender que não, não é você. sou eu.

o problema é que um dia eu acordei e sei lá, minha vontade de estar perto tava um pouco maior do que o normal. e a vontade de dividir coisas tava um pouco maior que o normal. e a saudade tava um pouco maior que o normal.

entrei em negação. porque negação é fera e é isso que eu faço. eu faço de conta que meus problemas não existem e compro uma pipoca e sento numa praça e espero calmamente que um problema que não existe deixe de existir. ou algo assim.

só que eu não sou paciente. se o negócio não deixa de existir eu entro num looping maravilhoso de culpa. culpa por não saber o que está acontecendo. culpa por não saber lidar com o que eu sinto. culpa por começar a agir como uma completa imbecil. mas eu sinceramente espero que seja assim com todo mundo.

e então passei várias semanas ajoelhando meus sentimentos no milho. me deprimindo, me entristecendo, me obrigando a viver e a achar as coisas legais. e bonitas. e divertidas. 

mas isso tudo é só pra dizer: meu problema não é se existe reciprocidade. meu problema não é se você se importa. meu problema não é o que você quer. meu problema não é a mina que você tá pegando. não tem nada de errado com você, ou com o que você faz, ou com o que você diz.

meu problema é o que eu quero deixar de querer. 
e daí não é com você. é comigo mesmo.

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

1 Response to não é nada disso

  1. Pingback: Coisas boas da semana | Memórias da Pedra do Sapato

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s