penultimo dia do ano, ontem, e eu fui fazer o caminho de santiago de compostela, sabe? de carro. esse negócio de caminhada da frança ate a espanha é coisa de atleta e eu tô curtindo todo meu sedentarismo nesse momento. e ai que santiago é uma coisa linda. (fotos aqui) eu moraria lá, fácil. por DOIS meses. depois ia ficar entediada de ver tanta pedra e tanto peregrino. fui lá, dei um oi pra estatua de santiago, depois passei pelo tumulo e dei outro oi. fiquei na duvida sobre qual oi realmente valeu, mas na duvida foram DOIS. e gente, santiago de compostela tem uns moços que não são filhos de girafa, mas aposto que eram todos peregrinos e turistas, porque o povo da galicia still ugly.

eu, autista que sou quando fotografo, andava longe longe da familia, com minha pequena camera de 2kg em minha mao, quando vejo vindo uma pessoa deveras passa-lá-em-casa-que-eu-te-pego vindo em minha direção. e continuou vindo e vindo e vindo até parar na minha frente e me pedir dinheiro pra comprar não sei o que na farmácia. ai sério que um moço razoável era um mendigo bem vestido? virou um passa-lá-em-casa-que-eu-te-empresto-o-meu-chuveiro.

depois de rodar e rodar e rodar em santiago, fomos a la coruña onda há um enooooooorme shopping de descontos do el corte ingles. te dou umas roupinhas da adidas super baratas? peguei um casaco laranja da seleção holandesa que custava 39 euros e fui pro caixa, feliz e pululante. o problema é que a tia demorou horas pra descobrir que eles nao aceitam meu cartão pré-pago visa, porque não tem meu nome escrito nele. e eu que achava que a visa tinha inventado o fogo por causa desse cartão, já mudei de idéia.

e de presente de ano novo, ganhei a internet do vizinho de novo. acho que ele se comoveu com a minha revolta.

e hoje é nochevieja, vou encher o bucho de strogonoff, torta de limão e alcool. depois vou pra rua rir dos espanhois que vestem ROUPA DE GALA pra essas festividades de fim de ano. eu e meu all star vamos rir horrores com a falta de critério fashion dessa galhera.

pra vocês, boa noite de hoje pra amanha, porque pra mim nao muda nada, exceto o fato de eu poder comer o resto da ceia de ano novo no almuerzo do dia primeiro. besosnomellama!

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s