hoje eu acordei com saudade das minhas trips. e eu nem conto a ultima como trip, porque só foi em dois lugares e com muito avião envolvido. eu quero é daquelas em que eu ia pra cinco cidades, passava dois dias em cada uma, sempre de onibus. e sempre tem alguém bem esquisito do meu lado, incluindo freiras gordas que roncam a noite toda. e em cada parada eu sempre como alguma coisa da elma chips, porque não é muito saudável, mas pelo menos eu já sei que não vai me matar. e tem todo o esquema do xixi acrobático, já que mijar sem encostar no assento NEM nas paredes é uma coisa quase circense.

e faz tempo que eu não penduro minhas calcinhas pra secar no corredor de entrada da casa de amigos. e nem acho lagartas atrás da porta numa faxina esporádica. e bebo água em caneca pq os copos todos ninguém lava há uma semana. e acordo quase enfiando meu pé no aquecedor. 2º de meio dia na chuva. por do sol na beira do rio, azeitona fedorenta na praça abandonada, alfajor de oreo. e quando dá vontade, foge pra praia de madrugada pra brincar de pega-pega com siri e jogar futebol com coco.

eu sinto uma falta enorme das idiotices todas que eu faço quando estou fora de casa. inclusive vomitar no pé dos outros. né, rafa? hahahaha e que venha logo essa diaba dessa formatura e esse casamento e essas viagens toscas todas. saudade de itapema, porra.

Advertisements
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s