i’m gonna make a mistake, gonna do this on purpose

e eu posso cometer a porra do erro que quiser. posso tirar meleca do nariz. posso dançar sapateado só de calcinha. comer danete com granola. ouvir o que quiser no volume que quiser. rir de mim mesma. só não posso tirar fotos, pq a câmera tá passeando na espanha, mas tudo bem.

de resto, só o que me irrita é meu professor sonhar em lamber as bolas do edgar morin e eu discordar veementemente dessa ilusão imbecil. na atual conjuntura, não quero lamber ninguém. e daí? problema meu. hahahahaha

só não me façam mais comprar dois livros iguais, seus deliquentes acadêmicos que roubam livros e carteiras vazias. oh yeah. roubaram minha carteira. aquela que não tem dinheiro e o cartão é só de débito. VAAAAAAAI PANACA. pobre que rouba pobre toma no cu sem perdão. deus castiga e vc vai ser empalado no purgatório. lalalala

eu podia estar dormindo, eu podia estar lendo, eu podia estar desenhando, eu podia estar cantando, eu podia estar dirigindo, eu podia estar chorando, eu podia estar comendo. e tô o que? escrevendo.

i’m gonna make a mistake, why can’t i make a mistake?

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s