pra quem não entendeu nada do último post, vou ser legal e vou explicar, mas não tudo.

acordei com a enxaqueca mais maldita da qual já tive notícia, mas mesmo assim eu tinha prova (a última do semestre) e tive que ir fazer. para um alívio um pouco maior, era uma prova de listening, o que não requer muito do meu cérebro pulador de pogobol.

depois disso encontrei ele para almoçar e passei uma vergonha miserável já que meu prato conseguiu ser maior que o dele. depois disso dei falta do celular.

tem um tempo que eu venho usando dois: um pra receber chamadas e outro pra fazer chamadas. só que esse de fazer chamadas é de chip, e não é meu. ontem ele desapareceu milagrosamente e eu já me via bem fodida porque para alguém usar essa porcaria é só trocar o chip, ou nem isso. mas pense bem: uma alma bondosa achou o celular perdido na grama e me devolveu. achei que fosse sonho, mas não. era só a minha cota de sorte da vida inteira sendo usada de uma única vez.

e não tem vestido preto com rosa, nem nada. vai ser um vestido da mamãe mesmo, só falta mandar apertar. não comprei o vestido mas ganhei a mais bota mais legal de todos os tempos.

agora chega, porque a enxaqueca tá vindo de novo. digam oi para ela. o/

This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s